Estreia As Oito Montanhas – a história de uma amizade inquebrável

218 views

Em competição na 75.ª edição do Festival de Cinema de Cannes, onde conquistou o Prémio do Júri, esta emocionante obra do casal belga Felix Van Groeningen e Charlotte Vandermeersch explora o tema da amizade, com Luca Marinelli e Alessandro Borghi como protagonistas.

Pietro é um rapaz da cidade, Bruno é o último filho de uma aldeia esquecida na montanha. Ao longo dos anos, Bruno permanece fiel à sua montanha, enquanto Pietro é aquele que vem e vai. As suas experiências trazem amor e perda, recordando-lhes as origens e deixando que os seus destinos se desdobrem, enquanto Pietro e Bruno descobrem o significado da amizade eterna.

A partir do romance homónimo de Paolo Cognetti, nasce este filme que reúne dois dos principais nomes do cinema italiano: Alessandro Borghi e Luca Marinelli.

Uma história única sobre a amizade e o peso da nossa herança familiar, que nos transporta para a região idílica das Dolomites.

 

 

 

 

 

Fonte: Filmin

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar