ESPECIAL MÚSICA COM PJ HARVEY A DOG CALLED MONEY, FESTA DO CINEMA COM NOVOS TÍTULOS A ENTRAR TODAS AS SEMANAS, CICLO A GRANDE ARTE NO CINEMA E HOTEL IMPÉRIO.

587 views
Festa do Cinema Italiano encontra-se longe de terminar. Filmin terá a oportunidade de acolher exclusivamente 10 filmes inéditos em Portugal, entre os quais, o grande sucesso internacional Fortunata de Sergio Castellitto, Amore Molesto de Mario Martone, baseado no livro de Elena Ferrante.
Já esta quarta-feira serão incluídos na plataforma: Indivisibili de Edoardo de Angelis, a odisseia de duas irmãs siamesas que dotadas de vozes angelicais são exploradas de modo a sustentarem a família, atuando em casamentos e batizados. Os seus destinos irão para sempre alterar-se ao serem confrontadas com a possibilidade de uma separação, não só física como espiritual. Esta estreia é acompanhada por Piuma de Roan Johnson, uma comédia que conta as aventuras de um jovem casal à espera de bebé durante os nove meses mais emocionantes e complicados das suas vidas. Oscilando entre a aceitação da responsabilidade e a insensatez própria da idade.

O backstage está preparado, Filmin organizou também um especial de música intitulado Filmin ‘n’ Rio. Um festival de música virtual, contando com um cartaz que vai desde PJ Harvey a The Stooges, evento onde o espetador terá o privilégio de decidir entre abanar o capacete, observar artistas em estúdio ou espreitar os segredos por detrás de cada digressão. Tudo sem filas para a casa de banho.

Os filmes que sobem ao palco esta sexta-feira são:
Pj Harvey – A Dog Called Money de Seamus Murphy
Wild Rose – Rosa Selvagem, Tom Harper
Gimme Danger, Jim Jarmush
20.000 Dias na Terra, Iain Forsyth e Jane Pollard

Finalmente, chegou a altura do ciclo de enorme sucesso A Grande Arte No Cinema abrir as portas em Filmin, um homeschooling para os nossos subscritores, permitindo-lhes aproximar-se dos grandes artistas e movimentos desde o Renascimento até Klimt.

Sem deixar para trás o cinema nacional, esta semana é a vez de Hotel Império de Ivo Ferreira, que nos leva para terras distantes brindado-nos com uma crónica de uma Macau de hoje, 20 anos após o regresso à China.

E finalmente, A Queda do Império Americano de Denys Arcand, uma viagem alucinante e crua aos meandros da corrupção, distorção, tráfico de influências, do crime e da inocência.

Num mês, Filmin triplicou o número de subscritores, e continúa em constante crescimento.

Fonte: Filmin

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar