Em 2020 teremos IndieLisboa no final do Verão

679 views

O próximo IndieLisboa – Festival Internacional de Cinema já tem novas datas. A 17.ª edição do festival irá realizar-se entre os dias 25 de Agosto e 5 de Setembro de 2020 nas salas habituais: Cinema São Jorge, Culturgest, Cinema Ideal e Cinemateca Portuguesa (estando as sessões na Cinemateca Portuguesa sujeitas a alterações, dado o funcionamento da própria instituição, habitualmente fechada ao público em Agosto).

Haverá ainda espaço para algumas sessões surpresa. Obrigada aos nossos parceiros que nos recebem neste novo calendário, assim possibilitando a realização do festival.

“Pensando no esforço e dedicação de toda a equipa ao longo do último ano para a concretização desta edição, a possibilidade de o fazer num formato digital não corresponderia às nossas expectativas, nem às do público. Organizar um festival é exibir filmes e ter um contato directo com o nosso público, os cineastas e os restantes profissionais, criando momentos especiais de partilha e comunhão para a discussão de diferentes pontos de vista”, declarou a organização do festival.

Simbolicamente, este ano, a programação completa será anunciada no dia em que deveria começar o festival, a dia 30 de Abril. É a nossa forma de resistência neste período difícil. Ao longo da Primavera e do Verão serão anunciadas outras novidades que irão marcar a edição 2020 do IndieLisboa.

Reforçamos a necessidade de ficarmos em casa e seguros até o fim da quarentena.

Todas as novidades em indielisboa.com

 

Fonte: IndieLisboa

Ads

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar