Celebração do 4.º aniversário do MAAT

364 views

O MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia celebra o seu quarto aniversário no fim de semana de 3 a 5 de outubro, com três dias de entrada livre no museu e na Central, entre as 11h e as 19h.

A par das visitas às exposições patentes nos dois edifícios – incluindo as recém inauguradas Ballad of Today, de André Cepeda e Festa. Fúria. Femina. – obras da Coleção FLAD – a programação inclui também visitas guiadas aos jardins do campus da Fundação EDP e visitas temáticas de arquitetura.

Música itinerante com Farra Fanfarra e Swing na Guelra, teatro para crianças, oficinas e conversas compõe as propostas para este fim de semana.

O museu foi inaugurado a 5 de outubro de 2016. Da autoria da arquiteta inglesa Amanda Levete, o edifício situa-se na frente ribeirinha da zona história de Belém, convivendo com a Central Tejo, um dos exemplos nacionais de arquitetura industrial da primeira metade do século XX.

Programação completa aqui

A entrada é gratuita.
A participação nas visitas, workshops e conversas é feita por ordem de chegada.
As visitas guiadas têm a lotação de 9 pessoas.
As visitas e conversas são em português.

Fonte AgendaLx

Ads

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar