AVIVA de Boaz Yakin

2802 views

Em colaboração com o Choreoscope – The International Dance Film Festival of Barcelona, a Filmin Portugal estreia em exclusivo a 21 de Maio de 2021, o filme Aviva, de Boaz Yakin, vencedor do Prémio Revelação Cine Dança (Outstanding Achievement in Dance Film) no Festival Choreoscope  2020.

TRAILER

Aviva é uma jovem parisiense que tem um caso online com Eden, um nova-iorquino. Depois de um longo namoro, encontram-se pessoalmente e apaixonam-se, estabelecendo uma relação íntima que leva ao casamento.  Mas as suas vidas não são sem luta. Dentro de ambos há fações guerreiras de energias masculinas e femininas que lutam pela primazia dentro e fora dos seus corpos.

Incorporando sequências de dança exultantes, e com um par de personagens principais interpretados por quatro atores diferentes que expressam externamente os seus lados masculino e feminino, “Aviva” captura um momento inquieto, frenético e muito fluido no tempo, o agora, onde a dinâmica homem-mulher é desmistificada e despida como nunca antes.

Para além da entrada do filme de Boaz Yakin, a Filmin recebe também 6 curtas-metragens ligadas à dança que igualmente fizeram parte do Festival Choreoscope

Curtas-Metragens:

– Taxi, Celia Rowlson-Hall
– Lost HorseAdi Halfin
– The Hopeful Parents, Bobbi Jene Smith
– Shivta, Or Schraiber
– Home AloneAdi Halfin
– True Love Waits, Adi Halfin

Os filmes estão disponíveis na plataforma até 18 de Junho

Fonte: Filmin

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar