AS REGRAS MUDARAM AGORA É JOGAR OU MORRER

431 views

Joga ou Morre chega ao cinema a 16 de novembro e promete levar os jogos infantis a um nível aterrorizante.

A história desenrola-se em Salem, Massachusetts, onde nada de mal acontece… pelo menos aparentemente. Realizado por Eren Celeboglu e Ari Costa e produzido pelos irmãos Russo, o filme de terror protagonizado por Natalia Dyer (“Stranger Things”) e Asa Butterfield (“Sex Education”) oferece uma abordagem sinistra ao jogo das escondidas que ultrapassa todos os limites.

Joga ou Morre é uma arrepiante jornada, onde os jogos serão jogados, mas, infelizmente para as personagens, não haverá vencedores, apenas sobreviventes.

Joga ou Morre segue um grupo de irmãos enquanto começam a desvendar os segredos de uma presença demoníaca. Jo, o irmão mais novo, é o primeiro a ser atraído pela misteriosa faca (a arma do demónio). Quando os seus irmãos mais velhos, Billie e Marcus, são convidados para uma festa, Jo convence-os a jogar o jogo do demónio antes de saírem. Acreditando que é só um jogo, o grupo decide recitar o ritual para invocar o demónio, mas Marcus acaba possuído e força os três irmãos a participarem no jogo. A regra é que quem perder o jogo do demónio, morre, pelo menos de acordo com a lenda. Com a ajuda de amigos, Jo e Sophie, tentam exorcizar Marcus antes que seja tarde demais. O filme explora o trauma familiar e a força para se unirem como uma família.

Fonte: cinemundo.pt

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar