Adega José de Sousa dá as boas-vindas ao verão com programa que combina vinho e queijo

775 views

Localizada em Reguengos de Monsaraz, a Adega José Sousa dá as boas-vindas ao verão com um programa especial, que convida a visitar a adega e a experimentar alguns dos melhores vinhos do produtor harmonizados com queijos nacionais, durante o mês de julho.

 

De 1 a 31 de julho poderá visitar a Adega José Sousa, uma propriedade carregada de prestígio e história, que possui duas adegas com estilos muito distintos, onde a tradição e a modernidade se conjugam na perfeição. Na Adega dos Potes, onde se encontram 114 talhas de barro, o método de fermentação ancestral e antigo está patente na produção dos vinhos, já na Adega Moderna, que conta com 44 tanques de inox, a tecnologia implementada na produção é indispensável para conseguir atingir a excelência.

No final da visita guiada, poderá desfrutar de uma degustação de três vinhos brancos harmonizados com três queijos: queijo fresco, queijo de cabra curado e queijo amanteigado.

Bem-vindo Verão! | Welcome Summer

Adega José de Sousa, Reguengos de Monsaraz

1 a 31 de julho

Preço p/ adulto: 22,50€ (mínimo de 2 pessoas)

O preço da entrada inclui visita à adega, degustação de 3 vinhos brancos e 3 queijos.

Reserva com o mínimo de 72h de antecedência através dos contactos:

josedesousa@jmfonseca.pt | +351 918 269 569

 

Fonte: global-press.com

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar