Abertura e live-streaming da nova exposição da Coleção Berardo e do projeto «Constelações III»

100 views

15 de julho, quarta-feira, a partir das 10h00

O piso 2 do Museu reabre ao público. Nos 2900 metros quadrados deste piso, estará disponível uma nova leitura da Coleção, através do projeto Constelações III: uma coreografia de gestos mínimos e da exposição permanente dedicada à arte moderna: Coleção Berardo do Primeiro Modernismo às Novas Vanguardas do Século XX. Esta exposição apresenta cerca de 350 obras, algumas delas exibidas ao público pela primeira vez (Informação adicional em anexo).

Neste dia teremos três visitas orientadas pelos curadores do projeto Constelações III, Ana Rito e Hugo Barata, às 12h00, 14h00 e 16h00. A entrada é gratuita, e a participação nestas visitas orientadas será limitada a 8 pessoas.

16 de julho, quinta-feira, às 21h30

Assista online à abertura desta nova exposição por Rita Lougares, Diretora Artística do Museu, acompanhada por Ana Rito e Hugo Barata, curadores do projeto Constelações III: uma coreografia de gestos mínimos.

Live-streaming no FacebookInstagram e YouTube, às 21h30.

Existem tantas razões para visitar o Museu. Esperamos por si!
Veja aqui toda a programação.

O Museu Coleção Berardo está certificado com o selo «Clean & Safe» do Turismo de Portugal e com o selo «Safe Travels» do World Travel & Tourism Council, cujos requisitos garantem ao visitante uma experiência em total segurança, de acordo com todas as recomendações da Direção-Geral da Saúde.

Foto: Vista parcial da exposição Coleção Berardo do Primeiro Modernismo às Novas Vanguardas do Século XX. Museu Coleção Berardo, 2020.

Fonte Museu Berardo

Ads

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar