Artigo

A Foz do Mekong Fernando Heitor

Dois homens com 18 anos de diferença, dois modos muito diferentes de ver o mundo, não pela diferença de idades mas pelo feitio de cada um deles.

O mais velho é professor de geografia, digamos que por vocação, mas detesta todo o sistema educacional onde tem dificuldade em se inserir e donde acaba por sair. Vive só, numa reclusão desejada, donde se entretém a odiar o mundo e a rir-se dele, na mesma casa onde desenvolve a sua vocação natural, dá explicações de geografia. O mais novo é a alegria de viver personificada, é bonito, atrevido e divertido. Nem tudo lhe corre bem, mas ele tem coragem suficiente para enfrentar qualquer dificuldade. Acredita que o mundo pode ser um local muito aprazível para se viver e ser feliz.

Ficha técnica:

Camarote. Texto e encenação de Fernando Heitor; com Flávio Gil e Tomás Andrade.

10 € – preço normal (ver descontos aplicáveis)

teatro
5 novembro a 15 novembro 2025
qua: 21h; qui: 21h; sex: 21h; sáb: 21h
Boutique da Cultura – Um Teatro em Cada Bairro
Fonte: AgendaLX
322 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar