Amar Amália

1305 views

Espetáculo que assinala os 20 anos de saudade da voz de Portugal realiza-se a 16 de fevereiro, no Altice Arena, sendo Lisboa apenas a sua primeira paragem.

Simone de Oliveira, Paulo de Carvalho, Dulce Pontes, Marco Rodrigues, Amor Electro e a brasileira Vanessa da Mata fazem parte do cartaz.

2019 assinala os 20 anos do desaparecimento de Amália Rodrigues – Diva da música nacional e uma das mais brilhantes vozes do século XX. Para marcar esta data, vários nomes da música portuguesa e da lusofonia juntam-se no palco do Altice Arena a 16 de fevereiro, para um espetáculo que promete lembrar, sentir e renovar o espírito da fadista.

Sob a direção artística de Diogo Clemente e Tiago Pais Dias, Simone de Oliveira, Paulo de Carvalho, Dulce Pontes, Marco Rodrigues, Amor Electro e Vanessa da Mata irão “cantar a saudade” durante cerca de duas horas, guiando a plateia através do reportório eternizado por Amália. Atuações a solo, duetos entre artistas e várias surpresas podem esperar-se ao longo do espetáculo, onde além do Fado haverá, também, espaço para homenagear a artista com interpretações pop e rock.

Amar Amália é criação da produtora Vibes & Beats. Depois de Lisboa, cidade escolhida para estrear o projeto, o espetáculo irá partir rumo a outras paragens (nacionais e internacionais) que, em breve, serão anunciadas.

Os bilhetes para Amar Amália já se encontram à venda na Blueticket e Ticketline, a partir de 25€.

 

Fonte: Lift

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar