Artigo

14ª Edição InShadow – Lisbon ScreenDance Festival

O InShadow – Lisbon ScreenDance Festival regressa de 15 de Novembro a 15 de Dezembro a  Lisboa para celebrar os seus 14 anos. 

Desde 2007 que o Festival InShadow tem-se demarcado enquanto laboratório de cruzamento  transdisciplinar e plataforma de oportunidade, promoção e divulgação de realizadores, coreógrafos e  artistas multidisciplinares, promovendo os seus trabalhos a nível internacional. 

InShadow diferencia-se no território da criação contemporânea transdisciplinar, no destaque que imprime  na convergência entre a imagem e o corpo e em processos de criação artística fundados na tecnologia.  

Nos últimos anos, o InShadow passou já por vários continentes. O território do Inshadow continua a  crescer, é co-fundador da REDIV – Rede Iberoamericana de Videodanza, com mais 15 festivais e  associações de 13 países, e do STUDIOTRADE, plataforma que permite aos artistas experimentar  conceitos de criação, produção e documentação, num ambiente de aprendizagem 

O Festival conta com o apoio da Delta, FNAC, Estúdios Victor Córdon, ETIC – Escola de Tecnologias,  Inovação e Criação, Soudos – Espaço Rural das Artes, Dgartes e da Câmara Municipal de Lisboa. 

 www.inshadowfestival.com

Fonte: VOARTE

799 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar