VAN MORRISON CONFIRMADO NO COOLJAZZ 2023

487 views

O COOLJAZZ recebe a lenda Van Morrison para um concerto único dia 22 de Julho. Com mais de 50 anos de carreira, o artista traz um novo álbum “Moving on Skiffle” ao festival, com lançamento previsto a 10 de Março de 2023. “Streamline Train” e “I’m Movin’ On” são os single de avanço deste novo álbum, que invadem o palco da 18ª edição do festival COOLJAZZ.

O cantor britânico (Belfast, Irlanda do Norte) de 77 anos, conquistou o público em tenra idade e desde daí editou mais de 50 álbuns, como “It’s Too Late to Stop Now” (2008), “Enlightenment” (1990), “Hymns To The Silence” (1991), “Wavelength” (1978). Rock, rhythm and blues, folk, jazz, pop, soft rock, country, são algumas das sonoridades que fazem parte do universo musical de Van Morrison. Letrista de excelência, Sir George Ivan Morrison volta ao palco do COOLJAZZ no próximo verão para apresentar o seu novo álbum (ainda por editar), bem como uma viagem pelos clássicos que compõem a carreia de longa data.

“Brown Eyed Girl”, “Days Like This”, “Sweet Thing”, são alguns dos temas de sempre que tornaram Van Morrison a lenda que todos conhecem. Com uma carreira incontornável, Van Morrison viajou pelo mundo, tendo sempre como inspiração a sua terra natal, Belfast. A noite de 22 de Julho de 2023 será uma viagem pelo reportório passado, presente e futuro do artista, numa noite intimista no recinto do COOLJAZZ.

Fonte: Live Experiences

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar