Tiago Nacarato atua no EDPCOOLJAZZ 2020 e convida Bárbara Tinoco

751 views

A noite de 23 de Julho será das mais memoráveis da música portuguesa no Hipódromo Manuel Possolo em Cascais. Dos artistas mais relevantes em Portugal, dois concertos num só dia do EDPCOOLJAZZ.

Tiago Nacarato e Bárbara Tinoco cruzaram os seus caminhos através da composição. Tiago Nacarato editou o seu primeiro disco, Lugar Comum, tendo entrado diretamente para o Top Nacional de Vendas. A canção A Dança esteve nomeada para o Globo de Ouro de Melhor Canção de 2018. A ligação com Bárbara Tinoco surge quando Nacarato compõe para a artista que recentemente editou o tema “Sei lá”, com música e letra da sua autoria.

É na mesma noite em que Miguel Araújo atua com a participação especial de Rui Veloso.

A noite de 23 de Julho será única, tendo o selo de qualidade da música portuguesa a invadir o Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. Na 17ª edição do EDPCOOLJAZZ já estão confirmados artistas como John Legend, Lionel Richie, Neneh Cherry, KOKOROKO, Herbie Hancock e Yann Tiersen.

Fonte: Live Experiences

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar