TIAGO BETTENCOURT ESGOTA CASA DA MÚSICA

334 views

Tiago Bettencourt acaba de anunciar esgotado o espetáculo “Fim de Festa” na Casa da Música, Porto, no dia 18 de dezembro. Dia 13 de dezembro será no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e ainda há bilhetes disponíveis para este espetáculo e para uma tradição que se vai mantendo de ano para ano.

Em Dezembro de 2022 o músico brindou-nos com duas noites inesquecíveis em que, juntamente com a Orquestra Clássica do Centro, aqueceu os nossos corações e marcou o início dos festejos dos seus 20 anos de carreira. De um desses concertos resultou um disco “Ao Vivo no Coliseu” do qual já se conhece o Vol1, e recentemente, o seu Vol2 ficando, assim, completo.

Durante 2023 o músico lançou-se de braços abertos para uma experiência desafiante de levar a sua música ao grande público acompanhado de Filarmónicas locais.

Músicos amadores, crianças, filarmónicas experientes, outras improvisadas, de norte a sul, foi uma experiência que deixará memórias inesquecíveis, tanto para o músico, como para quem teve a oportunidade de assistir.

Agora, em Dezembro de 2023, há o “Fim de Festa”, um concerto pouco convencional sobre o que foi, o que é e o que será, tendo apenas como único pilar a música, ideia utópica que no contexto em que vivemos pode talvez parecer pouco realista.

Nestes concertos, Tiago Bettencourt levará os seus fãs numa viagem pelas suas memórias musicais (e não só), sem formalidades, de peito aberto e em discurso direto.

Não será uma peça, nem sequer um concerto normal. Será tudo isto e o seu inverso.

Será, mais uma vez, Tiago Bettencourt a destapar a manta do convencional e a fazer história, a sua história.

BILHETES À VENDA NOS LOCAIS HABITUAIS E EM EVERYTHINGISNEW.PT

 

Fonte: everythingisnew.pt

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar