The Murder Capital confirmados para o Vodafone Paredes de Coura 2020

509 views

Através dos profundos e catárticos elementos de post-punk, a música dos irlandeses The Murder Capital explora o lado mais sombrio da sociedade.

Apesar de cada um dos cinco elementos surgir de diferentes locais da Irlanda, foi enquanto estudantes da BIMM – Music College de Dublin que a banda liderada por James McGovern e Damien Tuit deu os primeiros passos na indústria da música. Juntamente com Diarmuid Brennan, Cathal Roper e Gabriel Paschal Blake, o quinteto lançou o single de estreia “More Is Less” em 2018 e graças ao furor online, a banda de post-punk ganhou a atenção da crítica especializada. O primeiro disco When I Have Fears surgiu pouco tempo depois, em 2019, e contou com a produção de Mark Ellis (Flood).

 

The Murder Capital juntam-se aos já confirmados Pixies, Parquet Courts, Woods, Black Country, New Road, IDLES, The Comet Is Coming, (Sandy) Alex G, Mac DeMarco, Tommy Cash, Squid, Ty Segall & Freedom Band, Yellow Days, Daughter, Floating Points (Live), BadBadNotGood, Boy Harsher, Pinegrove, Viagra Boys, L’Impératrice, Beabadoobee, Nu Guinea (Live band), 박혜진 Park Hye Jin, Slowthai, Princess Nokia, Mall Grab, Antal, Soulwax, Yves Tumor & Its Band, Crumb, Sudan Archives e Sessa para mais uma edição do Vodafone Paredes de Coura que está de regresso à Praia Fluvial do Taboão de 19 a 22 de Agosto.

 

 

Fonte: Ritmos

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar