The Black Mamba

64 views

The Black Mamba anunciam a estreia ao vivo do seu novo discoLast Night in Amsterdam, no Coliseu de Lisboa a 17 de janeiro e no Coliseu do Porto a 24 de janeiro de 2025. O lançamento do álbum está previsto para o final deste ano.

É também em 2025 que a banda celebra 15 anos de carreira e a data não vai passar incólume nestes concertos. Os “Mamba” protagonizam um concerto imersivo que percorre não só a sua carreira, como as vivências extraordinárias do grupo em Amesterdão, que deram origem ao já mencionado disco.

“Estamos super felizes por anunciar estes concertos no Coliseu do Porto e no Coliseu de Lisboa, lugares onde já fomos muito felizes. Ainda para mais estas são datas muito especiais onde vamos iniciar a tour dos 15 anos de carreira dos The Black Mamba e principalmente onde vamos tocar pela primeira vez ao vivo para o nosso público o nosso disco Last Night in Amsterdam. Estão todos convidados! Be there!”
Tatanka

Last Night in Amsterdam chega 6 anos depois de The Mamba King e inclui as já conhecidas Crazy NandoSweet AmsterdamLove is Dope e Love Is On My Side. Tatanka (voz e guitarra), Miguel Casais (bateria), Marco Pombinho (teclas), Gui Salgueiro (teclas), Rui Pedro “Pity” (baixo) e Xico Fernandes (percussão) são os anfitriões da festa que promete pôr os coliseus a vibrar para começar 2025 com pompa e circunstância.

 

Fonte: sonsemtransito.com

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar