“Tea’s Cold” é o novo single dos Bad Bad Mary

487 views

Depois do lançamento do tema “Passenger Side“, que marcou um novo passo na afirmação da banda lisboeta como um dos projetos emergentes mais promissores do panorama musical português, os Bad Bad Mary acabam de editar “Tea’s Cold“, o segundo single em antecipação ao seu próximo EP, agendado para 2024.

Se há coisa que o dia a dia não nos ensina é uma forma consistente de lidarmos com as anomalias, mas isso não quer dizer que não as possamos cantar por cima de uma sonoridade com o seu quê de colorido. E caso os Bad Bad Mary Mary não sejam o melhor exemplo disso nos últimos tempos, devem andar lá perto, tão perto quanto a sua assumida paixão pelo indie rock sem pedir o género em casamento nem lhe ofertando a felicidade eterna, dão vida ao quotidiano da forma mais fiel a como ele realmente nos soa, sendo “Tea’s Cold” um exemplo vivo desta premissa, com o seu cunho já bem vincado a uma harmonia nostálgica que, apesar da nostalgia, remete-nos para um caminho a que muitos se poderão identificar, principalmente nestes anos de desenvolvimento e decisão.

Tea’s Cold” é assim o culminar contínuo do sonho e do choque com a dura realidade, e o fatalismo inerente a muitos adultos que assumem o conformismo como parte integrante da normalidade, numa vida em sociedade. Na irreverência da sua juventude, os Bad Bad Mary evitam a todo o custo cair nesse mesmo conformismo, e acreditam que se continuarem a fazer música sincera, a pensar nas pessoas e a abordar problemas reais, estarão certamente num caminho gratificante.

O conformismo não nos assenta bem e o nosso projeto é muito ambicioso, como já referimos“, sublinha Xori, vocalista, guitarrista e letrista dos Bad Bad Mary, acrescentando ainda que o tema relata o facto de todos gostarem de beber chá, e admitindo que o chá se bebe quente, os membros do projeto, sentem que qualidade não lhes falta, mas terão sempre de ter a mesma ambição e liberdade criativa para irem o mais longe possível, sem que se deixem “arrefecer“.

Tea’s Cold” está disponível, digitalmente, a partir deste dia 27 de outubro.

Fonte:davidaufelixpress

 

 

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar