SUM 41 SOBEM AO PALCO NOS DA 16ª EDIÇÃO DO NOS ALIVE

358 views

Os Sum 41 pisam o Palco NOS no último dia da 16ª edição do NOS Alive. Esta é estreia da icónica banda de punk rock canadiana no Passeio Marítimo de Algés.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e em nosalive.com. O Fã Pack FNAC NOS Alive’24, pack exclusivo feito a pensar nos fãs do festival também já se encontra à venda nas lojas FNAC e em fnac.pt.

Os Sum 41 estão de regresso à vanguarda da cena musical com o lançamento altamente antecipado do novo single “Landmines”, em outubro deste ano. Esta nova música oferece um preview emocionante do próximo álbum do grupo, agendado para 2024.

“Landmines” não é apenas uma música; é um testemunho da determinação em enfrentar adversidades pelos entes queridos, conforme expresso pelo vocalista Deryck Whibley. O refrão envolvente é acentuado por uma bateria potente, ressoando com a mesma intensidade das minas terrestres, metáfora que dá nome à canção. O vídeo acompanha a música, transportando-nos para uma cerimónia de formação de 1998 transformada num espetáculo de rock, numa alegoria aos primórdios da carreira da banda.

“Quando escrevi ‘Landmines’, não tinha a intenção de criar uma música no estilo ‘pop punk’ tradicional. A música simplesmente fluía rapidamente, e imediatamente senti que tinha algo especial”, conta-nos Whibley.

Olhando para os 27 anos de carreira memoráveis da banda, os Sum 41 cimentaram firmemente o seu lugar na história do rock, com mais de 15 milhões de discos vendidos em todo o mundo, múltiplos lançamentos nas tabelas da Billboard, uma nomeação ao GRAMMY®, 2 prémios Juno (e 7 nomeações), um Kerrang! Award em 2002, múltiplos Alternative Press Music Awards e inúmeras outras distinções.

O lançamento do álbum “All Killer, No Filler”, em 2001, os como “Fat Lip”, “In Too Deep”, “The Hell Song” e “Still Waiting” transformaram a banda numa das maiores referências do punk rock dos anos 2000 e uma das 10 bandas canadianas mais bem-sucedidas comercialmente.

Em 2023, os Sum 41 pisam o Palco NOS do NOS Alive no dia 13 de julho da 16ª edição do festival com um concerto imperdível.

Fonte: everythingisnew.pt

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar