Sudan Archives confirmada para o Vodafone Paredes de Coura 2020

412 views

A compositora e produtora autodidata Brittney Parks aprendeu a tocar violino enquanto jovem em Cincinnati, cidade onde cresceu em Ohio. O seu padrasto, Derrick Ladd – empresário musical que trabalhou com L.A. Reid e Babyface – introduziu Parks e a irmã gémea a uma carreira pop, mas esta primeira abordagem na indústria foi de curta duração.  Após a mudança para Los Angeles, e os conhecimentos em tecnologia musical através do uso de um tablet, Sudan Archives começou a produzir sonoridades misturadas com voz e instrumentos de corda e a criar composições cada vez mais inspiradas na sua paixão pela música Sudanesa.

O EP homónimo surgiu em 2017, mas foi logo seguido pelo lançamento de Sink. Para a estreia do primeiro LP, Sudan Archives contou com a participação de vários convidados, como Paul White, Rodaidh McDonald e Wilma Archer e resultou no conciso e estilisticamente expansivo Athena (2019).

 

Sudan Archives junta-se aos já confirmados Pixies, Parquet Courts, Woods, Black Country, New Road, IDLES, The Comet Is Coming, (Sandy) Alex G, Mac DeMarco, Tommy Cash, Squid, Ty Segall & Freedom Band, Yellow Days, Daughter, Floating Points (Live), BadBadNotGood, Boy Harsher, Pinegrove, Viagra Boys, L’Impératrice, Beabadoobee, Nu Guinea (Live band), 박혜진 Park Hye Jin, Slowthai, Princess Nokia, Mall Grab, Antal, Soulwax, Yves Tumor & Its Band e Crumb para mais uma edição do Vodafone Paredes de Coura que está de regresso à Praia Fluvial do Taboão de 19 a 22 de Agosto.

 

Fonte: Ritmos

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar