Stereboy lança single para novo disco

472 views

Fica hoje disponível o tema de avanço para o novo disco de Stereoboy. Yip Man, nome herdado do mestre de Bruce Lee, serve assim para apresentar Kung Fu, o longa duração apontado para sair a dia 17 de abril. o vídeo que acompanha o lançamento desta primeira música é o primeiro de dois gravados numa sessão ao vivo, Casota Sessions #3, da autoiria do colectivo com o mesmo nome.

 

Tal como na estereofonia, Stereoboy também é feito de dois canais. O projeto pessoal de Luis Salgado associa-se, em cada momento, a um outro canal: uma pessoa, um coletivo ou apenas uma máquina. Nesta nova vida a eletrónica junta-se à bateria e à percussão industrial, criando drones que nos fazem circular entre os ambientes imersivos e contemplativos, e as paisagens mais agressivas e ruidosas.

 

Depois de dois EP’s e um álbum lançado em 2013 pela editora PAD, Kung Fu sai numa parceria de edição entre O Cão da Garagem e a inglesa Dirty Filthy Records. O registo já pode ser adquirido em pré-venda aqui.

 

 

Fonte: Stereoboy

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar