SELFTAPE

219 views

A terceira série original da Filmin, Selftape é um toque autobiográfico sobre duas jovens actrizes que conheceram a fama e o sucesso quando ainda eram crianças e que agora, anos mais tarde, têm de enfrentar um presente incerto num momento chave das suas vidas e da sua relação como irmãs.

A série original estreia na Filmin a 6 de Junho. 

A terceira série original da Filmin, protagonizada pelas irmãs Joana e Mireia Vilapuig, estrelas infantis da série de sucesso “Pulseras Rojas”.

Uma série com um toque autobiográfico sobre duas jovens actrizes que conheceram a fama e o sucesso quando ainda eram crianças e que agora, anos mais tarde, têm de enfrentar um presente incerto num momento chave das suas vidas e da sua relação como irmãs.

As irmãs Joana e Mireia são duas jovens actrizes que conheceram o sucesso, e tudo o que a fama acarreta, ainda muito jovens. Anos mais tarde, Mireia regressa a Barcelona depois de ter triunfado como actriz em Oslo.

A recepção fria da sua irmã Joana não é o que ela esperava. Incapaz de comunicar e de fazer as pazes, tudo sofre uma reviravolta quando lhe é oferecido um papel que era suposto ser interpretado por Joana.

A partir deste momento, segredos, mentiras e traumas do passado vêm à tona, obrigando as duas irmãs a repensar muitos aspectos pessoais das suas vidas, como o trabalho, o amor, a amizade e a sua própria relação.

A série tem 6 episódios de 30 minutos e é filmada e conta com a realização de Bàrbara Farré. Os seus créditos incluem a premiada curta-metragem “A Última Virgem” e videoclipes para alguns dos artistas mais aclamados de Espanha, como “F*cking Money Man”, de Rosalía, e “El Relámpago”, de Amaia.

Fonte: Filmin

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar