«Seixal ao Virar da Esquina – Um Olhar Original»

1175 views

Passatempo de fotografia Seixal ao Virar da Esquina – Um Olhar Original decorre até 3 de abril

«Seixal ao Virar da Esquina – Um Olhar Original» é o mote para a realização de um passatempo de fotografia integrado na 2.ª edição do Seixal Cultural, iniciativa que acontece em maio em vários locais do concelho do Seixal. O passatempo iniciou-se a 14 de março e prolonga-se até ao dia 3 de abril. A iniciativa é aberta à população residente e não residente no concelho, fotógrafos amadores ou profissionais, e desafia os participantes a fotografar aquilo que é raro, singular, que causa estranheza e surpresa, nos cantos e recantos do município.

 

Paulo Silva, presidente da Câmara Municipal do Seixal, afirma que «este passatempo é uma forma de levar os cidadãos anónimos a manifestarem o seu sentido estético e artístico, participando no enriquecimento da vida cultural do nosso concelho». Esta é assim mais uma das iniciativas do Seixal Cultural, iniciativa multidisciplinar promovida pelo município em conjunto com o movimento associativo, contando com várias atividades a decorrer no espaço público e nas coletividades do município.

 

Para participarem neste passatempo, os eventuais interessados devem preencher o formulário em que constam também as condições sobre o mesmo e, no final, submeter a sua fotografia. Terminado o prazo, as fotografias serão divulgadas no Facebook do Município do Seixal e a votação decorrerá de 6 a 14 de abril. As fotografias que obtiverem mais reações positivas («gosto» e «adoro») serão as escolhidas para integrarem uma mostra fotográfica que fará parte da programação do Seixal Cultural.

Fonte: CM Seixal

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar