OS AROMAS E SABORES DE OUTONO/ INVERNO TRAZEM À MESA DO PALÁCIO CHIADO O ACONCHEGO DESTA NOVA ÉPOCA

652 views

Com a chegada do frio é tempo de saborear o inesperado, provar o extraordinário e deixar-se levar por uma experiência onde a decoração e a gastronomia dançam em perfeita harmonia.

O Restaurante do Palácio Chiado inspira-se na sazonalidade desta nova época para trazer à mesa o aconchego dos sabores de todo o mundo com um twist de contemporaneidade e modernidade.

Numa viagem pelos sabores, a cozinha sob a curadoria do chef Manuel Bóia, leva-nos até à primeira paragem, onde nos sugere começar pela reconfortante canja de camarão e vieira com legumes asiáticos,

funcho e sweet chilli.

Seguindo pela rota das cores e dos aromas de outono, a nova carta outono/ inverno simboliza o que de melhor o mar nos traz com o camarão tigre grelhado acompanhado pelo risotto de lagosta e coentros com lima.

Em dias frios, as inspirações tradicionais fazem-nos, também, desejar o wellinton de portobello e ragoût de cogumelos selvagens acompanhado de puré de batata, brocolini e molho de groselha.

Como pratos vegetarianos, o Restaurante volta a trazer ao menu o seu best seller o risotto de cogumelos selvagens com trufa de inverno e cogumelos pleurotos salteados, um dos pratos mais desejados.

A trajetória faz-se, agora, em direção às sobremesas numa homenagem além-fronteiras: o irresistível blatter de framboesa acompanhado de creme de baunilha e sorbet de morango.

Permita-se ser surpreendido por uma experiência única que vai além de uma refeição e que promete criar memórias que durarão para sempre!

 

 

Fonte: pressclub.pt

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar