Noite de Reis - Nova temporada

Noite de Reis – Nova temporada

413 views

No reino de Ilíria, o duque Orsino está apaixonado por Olívia, que não o ama. Uma jovem mulher, Violeta, chega a Ilíria levada pelo mar após um naufrágio. Ela tem um irmão gémeo, Sebastião, o qual ela acredita que morreu afogado no naufrágio. Violeta disfarça-se de homem, muda o seu nome para Cesário e encontra trabalho como mensageiro de Orsino. O trabalho de Violeta é mandar mensagens de amor de Orsino para Olívia. Olívia, apaixona-se por Cesário (Violeta), achando que ela é um homem. Violeta apaixona-se por Orsino, mas não pode revelar seu amor por ele, pois Orsino acha que ela é Cesário, um homem…

Ler artigo.

Conversa c/ o público a 2 de junho após o espetáculo.

Ficha técnica:

Teatro do Eléctrico/Teatro da Trindade INATEL. William Shakespeare, texto; Ricardo Neves-Neves, versão, dramaturgia e encenação; António Ignês, Cristóvão Campos, Dennis Correia, Filipe Vargas,João Tempera, José Leite, Manuel Marques, Marco Delgado, Rafael Gomes, Renato Godinho, Ruben Madureira e Rui Melo, interpretação; Mrika Sefa, direção musical; Ana Cláudia Santos (flauta), Eliana Lima (trompa e acordeão), Filipa Portela (soprano e alaúde), Helena Silva (violino), Isabel Cruz Fernandes/Beatriz Ventura (soprano), Juliana Campos (fagote e canto), Madalena Rato (percussão), Mrika Sefa (teclados), Rita Nunes/Nádia Anjos (saxofone), Sofia Gomes/Teresa Soares (violoncelo), Rita Carolina Silva (mezzo), músicas.

teatro
2 maio a 21 julho 2024
qua: 21h; qui: 21h; sex: 21h; sáb: 21h; dom: 16h30
Teatro da Trindade INATEL
Fotografia: @Pedro Macedo
Fonte: AgendaLx

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar