MONTEBELO MOSTEIRO DE ALCOBAÇA HISTORIC HOTEL SAÚDA 2024 COM CONCERTO DE REIS OFERECIDO A CLIENTES E À COMUNIDADE

311 views

O Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel, uma das mais recentes unidades hoteleiras Montebelo Hotels & Resorts, vai saudar o novo ano com a realização de um concerto de reis, numa parceria com a Academia de Música de Alcobaça. O dia 7 de janeiro será marcado por este espetáculo musical de excelência, agendado para as 18 horas e oferecido aos seus clientes, bem como a toda a comunidade. A entrada é livre, mas limitada aos lugares disponíveis na belíssima sala da Biblioteca e sujeita a inscrição obrigatória através do link:

https://montebelohotels.com/montebelo-mosteiro-de-alcobaca-historic-hotel/pt/ofertas/concerto-de-reis

O Coro da Banda de Alcobaça, dirigido pela maestrina Vera Santos, é constituído por amantes da música coral com idades compreendidas entre os 10 e os 75 anos, e tem feito inúmeras apresentações desde a sua formação, em 2013. No programa da noite de 7 de janeiro irão apresentar um programa adequado à época e à especificidade do local, que contemplarão peças de Händel, Joe E. Parks, Giuseppe de Marzi, Eleanor Daley e John Rutter, entre outras.

Os interessados em jantar após o concerto terão à sua espera uma ementa especial, que tem como pratos principais diferentes opções, como o Polvo da Nossa Costa, Puré de Tinta de Choco, Compota de Pimento Assado e Ervilhas ou Medalhão de Novilho com Risoto de Cogumelos Selvagens ou ainda Esparguete salteado com Legumes e Tofu. A seleção de sobremesas, a fruta da época e os queijos regionais, completam o cardápio disponível por 38 euros por pessoa.

O Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel resultou de um projeto de requalificação do Claustro do Rachadouro, com a assinatura de reputado arquiteto Eduardo Souto Moura, tendo à disposição 91 quartos e suites. Dormir nesta unidade hoteleira é reviver séculos de história que as marcas do tempo jamais apagarão, num ambiente tranquilo, envolto numa experiência sensorial em todos os sentidos.

 

Fonte: grupovisabeira.com

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar