Mimicat junta-se à Orquestra Maestro José Calvário para reinterpretar “E Depois do Adeus” e “A Portuguesa”

178 views

Já estão disponíveis nas plataformas digitais as reinterpretações de E Depois do Adeus, de Paulo de Carvalho, e do hino nacional, A Portuguesa, que juntam Mimicat à Orquestra Maestro José Calvário.

Além do espírito comemorativo do 25 de Abril, a versão de E Depois do Adeus tem como principal objetivo associar a extraordinária orquestração realizada em 1994 pela Orquestra Maestro José Calvário à modernidade da interpretação pop de Mimicat.

A comemorar 50 anosE Depois do Adeus é, assim, revisitada de forma elegante e demonstrativa da capacidade diferenciada de interpretação da artista. Essa mesma característica está patente na versão de A Portuguesanão desvirtuando o hino nacional.

Depois de no ano passado ter representado Portugal na Eurovisão, Mimicat está a preparar o terceiro álbum de originais. Com edição prevista para o outono, contará com os singles PeitoVais Ter Saudades e também Ai Coração.

Fonte: sonsemtransito.com

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar