Miguel Araújo actua no EDPCOOLJAZZ 2021 com participação especial de Rui Veloso

278 views

A relação musical de Miguel Araújo com Rui Veloso é de longa data. São dois pilares da música portuguesa das últimas décadas e vão actuar no EDPCOOLJAZZ num concerto único e especialmente pensado o Hipódromo Manuel Possolo em Cascais. Na mesma noite, Tiago Nacarato convida Bárbara Tinoco para uma participação especial.

A noite de 24 de Julho será única, tendo o selo de qualidade da música portuguesa a invadir o Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. Em 2021, os três artistas juntam-se a um cartaz já anunciado onde constam artistas como Yann Tiersen (21 de Julho), Lionel Richie (25 e Julho), Neneh Cherry e Kokoroko (27 Julho), Herbie Hancock (28 de Julho) e Jorge Ben Jor (31 Julho).

Header texto

O EDPCOOLJAZZ está adiado para 2021 na sequência da pandemia e respetivas condicionantes legais e de saúde pública, nomeadamente com a aprovação da proposta de lei do Governo Português, que determina a não realização dos eventos programados até ao dia 30 de setembro por virtude da COVID 19.

Os bilhetes emitidos para a 17ª edição do EDPCOOLJAZZ em 2020, são válidos para a edição em 2021, não sendo necessário fazer a troca. Em caso de reembolso, e no seguimento da aprovação da Lei 19/2020 de 29 de Maio de 2020, os portadores de bilhetes têm direito à emissão de um vale de igual valor ao preço pago, a ser solicitado no local onde adquiriu o bilhete.

Já é possível fazer a emissão dos vales pelos pontos de venda oficiais do festival. Todas as informações e esclarecimentos necessários. Mais informações favor contactar info@liveexperiences.pt

VALE – REGRAS DE ACORDO COM LEI 19/2020 de 29 de Maio de 2020

• O pedido de vale tem de ser feito no ponto de venda onde adquiriu o bilhete.
• A troca do bilhete por vale tem de ser feita até 31 de janeiro de 2021 (aplicável a todos os concertos do festival).
• Os portadores de bilhetes têm direito à emissão de um vale de igual valor ao preço do bilhete.
• O vale será emitido à ordem do portador do bilhete e é transmissível a terceiros por mera tradição.
• É válido até 31 de dezembro de 2021.
• Tem possibilidade de ser utilizado na aquisição de bilhetes para o mesmo espetáculo a realizar em nova data ou para outros eventos realizados pelo mesmo promotor.
• Mantém o seguro que tiver sido contratado no momento da aquisição do bilhete.
• Caso o vale não seja utilizado até ao dia 31 de dezembro de 2021, o portador tem direito ao reembolso do valor do mesmo, a solicitar no prazo de 14 dias úteis.

Fonte Live experiences

Ads

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar