MIGUEL ARAÚJO actua no EDPCOOLJAZZ 2020 com participação especial de RUI VELOSO

365 views

A relação musical de Miguel Araújo com Rui Veloso é de longa data. São dois pilares da música portuguesa das últimas décadas e vão actuar no EDPCOOLJAZZ num concerto único e especialmente pensado o Hipódromo Manuel Possolo em Cascais.

Miguel Araújo marca a atualidade da música portuguesa. Nome incontornável, o artista do Porto é uma das vozes inconfundíveis do panorama da música nacional. O autor tem 4 discos editados a solo: “Cinco Dias e Meio” (2012), “Crónicas da Cidade Grande” (2014), “Cidade Grande ao Vivo no Coliseu do Porto (2015) e “Giesta” (2017). “Anda Comigo ver os Aviões”, “Maridos das Outras”, “Pica do Sete” e “Dona Laura” são algumas das suas composições mais conhecidas. “Sangemil” foi o tema que juntou Miguel Araújo e Rui Veloso, com canção de Araújo a que Rui Veloso emprestou a sua voz e guitarra elétrica. Dia 23 de Julho, Miguel Araújo toca no EDPCOOLJAZZ e para o concerto, convida um dos seus heróis de sempre: Rui Veloso.

Fonte: Live Experiences

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar