Mall Grab e Antal são as mais recentes confirmações para o Vodafone Paredes de Coura

312 views

O produtor australiano Jordan Alexander inspirou-se no termo utilizado para criticar ironicamente o uso incorreto do skate – quando é utilizado como um acessório normalmente o topo do skate é encostado à roupa – para de certa forma demonstrar a natureza livre e descontraída que utiliza nas suas produções. Mall Grab nasceu em Newcastle e desde muito cedo descobriu a sua paixão pela música, inicialmente pela colecção de discos de rock dos pais e mais tarde pela electrónica e dance music. Amplamente aclamado pela indústria, a música de Mall Grab chega ao Vodafone Paredes de Coura através do recém-lançado Sunflower.

Fundador da editora holandesa Rush Hour, Antal prefere não rotular a sua música. Em vez disso, admite a sua paixão obsessiva pela indústria. Ao contrário de muitos, que apenas o afirmam e não o demonstram, o DJ prova essa dedicação desde 1996 enquanto toca um pouco por todo o mundo. Tal como a sua biografia os seus sets levam-nos por intensas viagens desde o house de Chicago e Detroit até ao invulgar funk Africano.

Mall Grab e Antal juntam-se aos já confirmados Pixies, Parquet Courts, Woods, Black Country, New Road, IDLES, The Comet Is Coming, (Sandy) Alex G, Mac DeMarco, Tommy Cash, Squid, Ty Segall & Freedom Band, Yellow Days, Daughter, Floating Points (Live), BadBadNotGood, Boy Harsher, Pinegrove, Viagra Boys, L’Impératrice, Beabadoobee, Nu Guinea (Live band), 박혜진 Park Hye Jin, Slowthai e Princess Nokia para mais uma edição do Vodafone Paredes de Coura que está de regresso à Praia Fluvial do Taboão de 19 a 22 de Agosto.

 

Fonte: Ritmos

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar