LUÍS SEVERO LANÇA NOVO SINGLE “INCERTEZA”

293 views

Luís Severo continua a desvendar canções do seu próximo disco “Cedo Ou Tarde“. “Incerteza” é o novo single do artista que chega agora a todas as plataformas, antecipando o concerto duplo na Culturgest em Lisboa (14 e 16 de dezembro).

Depois do lançamento do single “Cedo Ou Tarde”, uma canção-comentário que reflete sobre temas como a passagem do tempo, a precariedade e a indolência do dia-a-dia, chega-nos “Incerteza”, um tema sobre amor em tom de indagação.

Incerteza” é a segunda canção a ser revelada do próximo disco de Luís Severo, e é um olhar de fora (mesmo ainda estando dentro) sobre as boas memórias de um amor, mas também um questionamento quanto às incertezas que podem seguir-se a um momento de ruptura.

Inicialmente previsto para 2023, “Cedo Ou Tarde”, aquele que será o 4.º disco de originais de Luís Severo, é lançado logo no início do novo ano, a 19 de janeiro de 2024.

Sobre a data de lançamento do seu novo disco, Luís Severo refere numa mensagem dedicada a quem o ouve: “O lançamento do disco foi entretanto adiado para 19 de janeiro, data final. Estava anunciado para este ano, mas aconteceram algumas complicações e imprevistos que obrigariam a lançar demasiado perto do natal, o que me dizem ser péssima ideia, e talvez tenham razão. Espero que me consigam perdoar.

Cozinhado desde a pandemia em casa nos Olivais, com a co-produção da Catarina Branco, no novo disco participam ainda os amigos de palco Diogo Rodrigues e Bernardo Álvares, assim como velhos companheiros como João Sarnadas.

Este novo longa-duração sucederá aos discos “Cara d’Anjo” (2015), “Luís Severo” (2017) e “O Sol Voltou” (2019).

Depois de esgotar uma data em Braga no gnration, os concertos de apresentação do novo disco de Luís Severo continuam em Lisboa em data dupla no Grande Auditório da Culturgest.

Já com o dia 14 de dezembro esgotado, neste momento estão disponíveis os últimos bilhetes para dia 16 de dezembro.

 

 

Fonte: ricardorodrigues.press

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar