Lisbon Art Weekend

291 views

Lisbon Art Weekend está de volta, para uma segunda edição, com o seu roteiro anual, gratuito, pelas galerias de arte contemporânea durante um fim-de-semana prolongado, de 13 a 15 de Novembro – Sexta a Domingo, com exposições e actividades paralelas em 26 espaços, e com mais de 65 artistas a participar.

Depois de uma primeira edição bem sucedida, que incorporou e enriqueceu o circuito de arte contemporânea da cidade com a sua vitalidade, o evento regressa mantendo o compromisso de contribuir para um fortalecimento e fluidez dos vários espaços artísticos de Lisboa, de galerias a espaços geridos por artistas até projectos públicos. Este ano, em particular, afectado pela pandemia desencadeada pelo vírus COVID-19, há ainda uma maior urgência em consolidar o trabalho que está a ser realizado por artistas portugueses e internacionais, tal como também uma vontade redobrada em re-iniciar a conversa à volta destas temáticas. 

O evento seguirá todas as regras estipuladas pela DGS: o uso de máscara será sempre obrigatório, haverá gel desinfectante disponível e pedimos a todos que pratiquem distanciamento social durante o evento. A lotação irá variar de espaço para espaço. 

Participantes 
 

3+1 ARTE CONTEMPORÂNEA . AZAN . BALCONY GALLERY . CARPINTARIAS DE SÃO LÁZARO CENTRO CULTURAL . CRISTINA GUERRA CONTEMPORARY ART . DUPLEX | ARTISTS IN RESIDENCE . GALERIA 111 . GALERIA BELO – GALSTERER . GALERIA BRUNO MÚRIAS . GALERIA FILOMENA SOARES . GALERIA FOCO . GALERIA FRANCISCO FINO . GALERIA MIGUEL NABINHOGALERIA VERA CORTÊS . GALERIA ZÉ DOS BOIS . GALERIAS MUNICIPAIS / AV. DA ÍNDIA / PAVILHÃO BRANCO . KUNSTHALLE LISSABON . MADRAGOA . MONITOR LISBON . MOVART . NO·NO GALLERY . SOKYO LISBON . THIRDBASE STUDIO . UMA LULIK__ . UNDERDOGS GALLERY .

www.lisbonartweekend.com

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar