L’Impératrice, Mac DeMarco, Mão Morta, Nu Guinea (Live band), The Comet Is Coming, Yellow Days e Yves Tumor & Its Band confirmados para o Vodafone Paredes de Coura 2021.

1873 views

A 28.ª edição do Vodafone Paredes de Coura está agendada de 18 a 21 de Agosto de 2021. L’ImpératriceMac DeMarcoMão MortaNu GuineaThe Comet Is ComingYellow Days e Yves Tumor & Its Band juntam-se aos já confirmados Alex GBadBadNotGoodBeabadoobeeFloanting Points (Live)HAAiIDLESJarvis Cocker presents JARV IS…Mall GrabPixies, Princess NokiaSlowthai, Squid e Woods.

Depois de uma pausa de um ano, a Praia Fluvial do Taboão voltará a acolher o que de melhor existe na actualidade musical. Em 2021, o anfiteatro natural vai receber o extravagante pop francês de L’Impératrice, o psicadélico e singular Mac DeMarco, o rock português de Mão Morta, o duo eletrónico Nu Guinea,  o complexo jazz de The Comet Is Coming, o soul de Yellow Days e o ousado Yves Tumor & Its Band.

Os passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura 2021 podem ser adquiridos na App oficial do festival, bol.pt, See Tickets locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés,…) pelo preço de 110€.

Todos os bilhetes adquiridos para o Vodafone Paredes de Coura 2020 são válidos para a edição de 2021. Para isso, é obrigatório efectuar a troca do bilhete do Vodafone Paredes de Coura 2020 por um bilhete válido para a edição de 2021. Todas as informações sobre esta troca disponível para consulta em: https://www.paredesdecoura.com/bilhetes/

Para aqueles que, infelizmente, não puderem comparecer nas novas datas, podem pedir o reembolso do valor do bilhete adquirido, directamente no ponto de venda, entre os dias 1 e 15 de Setembro de 2021. O pagamento dos reembolsos acontecerá depois, entre os dias 16 e 30 de Setembro 2021.

 

Fonte: Ritmos

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar