João Pires Branco 2022: a leveza e frescura que o verão pede

752 views

Em família, com amigos ou com a cara-metade. Todos os momentos de convívio, principalmente nos dias mais quentes, merecem ser apreciados na companhia de vinhos leves, frescos e marcantes, tal como o João Pires Branco 2022. A nova colheita da marca icónica já está disponível e fará as delícias de todos os apreciadores de vinho.

João Pires Branco 2022 distingue-se pelo seu perfume marcado por notas florais intensas e pelo seu paladar fresco e equilibrado. De cor amarelo citrino e com aromas a flor de laranjeira, muito típicas da casta Moscatel de Setúbal, este vinho branco tem um paladar fresco e equilibrado.

Depois do sucesso alcançado com o João Pires Branco, ao longo de várias décadas, a José Maria da Fonseca optou por lançar um rosé desta marca, em 2021, para ir ao encontro das tendências de mercado e gostos dos consumidores. O João Pires Rosé, produzido com Moscatel de Setúbal e Touriga Nacional, é um vinho delicado e floral. De cor salmão pálido, este rosé apresenta notas de violetas e rosas bravas, concedidas pela Touriga Nacional, e notas de lichia, acabando por resultar num vinho com aromas muito delicados.

Produzidos pela José Maria da Fonseca, desde os anos 70 do século XX, os vinhos João Pires podem ser apreciados em almoços ligeiros em família – que incluam pratos de peixe, saladas ou mariscos – em momentos partilhados com amigos na piscina, num bar de praia ou na esplanada ou simplesmente para recuperar forças no final de um dia desafiante, enquanto aprecia o pôr-do-sol. Sem qualquer tipo de envelhecimento, o João Pires Branco 2022 deve ser bebido idealmente a uma temperatura de 12ºC.

João Pires Branco 2022 | 750 ml – P.V.P. Recomendado com IVA €4,49

Fonte:global-press.com/

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar