JOÃO FARINHA APRESENTA “CANÇÃO DAS LÁGRIMAS”

1349 views

Nesta versão de Canção das Lágrimas, com arranjo de José Rebola, Farinha canta acompanhado pela guitarra portuguesa de Hugo Gamboias, guitarra clássica de Diogo Passos, baixo acústico de Ricardo Melo e guitarra elétrica de José Rebola.

Captado em concerto em 2021, no grande auditório do Convento São Francisco, em Coimbra, “Canção das Lágrimas” é o 6º vídeos extraído do seu disco AO VIVO depois de “Enigma”, Beijo”, “Maria Faia”, “Tão Longe” e “Coimbra têm mais encanto”.

João Farinha, que durante os últimos anos se tem batido por inovar e trazer novas sonoridades para o Fado de Coimbra, continua assim o seu objetivo de renovar e adaptar a canção coimbrã a novas realidades, procurando chegar a novas geografias, novos palcos e novos públicos.

Durante o corrente ano o João Farinha têm agendado o lançamento de um novo disco, produzido por Tiago Machado, conceituado e premiado músico pelo seu trabalho com Marisa, Marco Rodrigues ou Boss AC, que promete ir ainda mais longe na sua demanda por singularidade e inovação no universo do Fado de Coimbra.

CANÇÃO DAS LÁGRIMAS

Lágrimas que a gente chora
E sufocam nossos ais
Deixai-as lá ir embora
Que elas vão, não voltem mais

De tantos beijos que demos
Tu me deste e eu te dei
Tanto trocamos as bocas
Que eu nem da minha já sei

Música e Letra: Armando Goes
Gravado ao vivo em Outubro de 2021 no Convento São Francisco em Coimbra

Voz: João Farinha
Guitarra elétrica: José Rebola
Guitarra portuguesa: Hugo Gamboias
Viola: Diogo Passos
Baixo: Ricardo Melo
Percussão: Ricardo Mingatos
Gravação e masterização audio: Toni Lourenço
Vídeo: Mauro Ribeiro
Luzes de palco: Paulo Brites

 

Fonte: comunicacao.jfp

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar