JANITA SALOMÉ | Edita “Homens do Largo” em dueto com Camané

170 views

Chega hoje a todas as plataformas a canção “Homens do Largo”, interpretada por Janita Salomé com a participação de Camané. Este é o primeiro avanço do álbum “Pássaro Azul”, com edição a 17 de Maio.

Homens do Largo” é uma composição de Vitorino oferecida a Janita Salomé para integrar o seu primeiro disco de originais, “Melro” (1982). Cantada em dueto com Camané e com arranjo e acompanhamento ao piano de Filipe Raposo, esta é uma canção intensa sobre a última das esperas e que se quer ouvir, sem demora, mais uma e outra vez.

Pujante, sensorial e fiel a uma resignação ontológica incontornável, “Homens do Largo” ganha, nas vozes de Janita e de Camané, uma dimensão de solidão acompanhada ao piano, como o fotograma de um entardecer duro, lento e marginal a qualquer proposição mundana.

O álbum “Pássaro Azul” é composto por canções já editadas de Janita Saloméreinterpretadas agora em dueto e com nova roupagem instrumental e interpretativa.

Homens do Largo” já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais.

 

Fonte: ocolectivo

 

 

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar