Hino Nacional, cantado por João Farinha com o Fado Ao Centro, no início do Rally de Portugal

466 views

O Rally de Portugal, que tem cerimónia de inicio marcado para a noite de 5ª feira dia 20 de Maio junto à Porta Férrea da Universidade de Coimbra, contará este ano com uma interpretação do Hino Nacional na voz de João Farinha do grupo Fado Ao Centro. O acontecimento está marcado para as 20h30 minutos e será transmitido via streaming para todo o mundo. Será um momento marcante para o grupo e para a música de Coimbra com esta interpretação do Hino ao estilo do Fado da cidade dos estudantes e com transmissão mundial. Para além da voz de João Farinha, Luís Barroso estará na guitarra portuguesa e Luís Carlos Santos na viola.

O Fado Ao Centro mantém as apresentações diárias de Fado de Coimbra, no seu espaço na Rua do Quebra Costas em Coimbra, todos os dias às 18h00. Depois da cerimónia de arranque do dia 20, o Rally de Portugal decorrerá entre os dias 21 e 23 de Maio na zona centro e norte do país.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar