Foo Fighters, The National e Liam Gallagher confirmados para o Rock in Rio Lisboa 2022

830 views

Quatro anos após a última edição do festival em Portugal, o Rock in Rio Lisboa voltará a abrir as suas portas nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022, para a edição mais épica destes seus 18 anos no país. A espera vai valer a pena e Foo Fighters, The National e Liam Gallagher já estão confirmados, mantendo-se assim o lineup inicialmente previsto para este dia, no Palco Mundo.

As três bandas vão “deitar abaixo” a Cidade do Rock a 18 de junho de 2022, assinalando em grande o arranque da 9.ª edição do festival que, devido à pandemia, se viu adiada por duas vezes consecutivas. Os bilhetes já adquiridos para este dia, tanto para a data original de 2020 como para 2021, mantém-se válidos. Todas as informações relacionadas com bilhetes deverão ser consultadas em https://rockinriolisboa.sapo.pt/informacoes-sobre-bilhetes-novas-datas.

Os tão desejados Foo Fighters, que recentemente lançaram um novo álbum amplamente elogiado pela crítica e considerado o disco mais dançável da banda (Medicine at Midnight, o 10.º trabalho da sua carreira), vão encabeçar a primeira noite da 9.ª edição do festival. Antes desse momento o público vai poder dar as boas-vindas a uma das mais conceituadas bandas de indie-rock das últimas décadas – os norte-americanos The National – e à estrela britânica Liam Gallagher, ex vocalista dos Oasis e um dos mais importantes elementos do Britpop, que vai colocar a plateia a cantar ao som de todos os seus hits.

Em breve serão anunciadas mais novidades referentes ao cartaz do festival.

 

 

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar