As três bandas, inicialmente agendadas para atuar no Rock in Rio Lisboa a 21 de junho de 2020, confirmam presença na 9.ª edição do festival, reagendada para junho de 2021.
Foo Fighters, The National e Liam Gallagher sobem ao Palco Mundo da Cidade do Rock a 19 de junho do próximo ano, mantendo assim o alinhamento previsto para este dia. Os bilhetes adquiridos mantêm-se válidos para a nova data.
Há bons motivos para continuar a sorRiR! O Rock in Rio Lisboa acaba de confirmar Foo Fighters, The National e Liam Gallagher para a edição de 2021, mantendo-se assim o lineup inicialmente previsto para o dia 21 de junho, no Palco Mundo. As bandas atuam na Cidade do Rock a 19 de junho de 2021, mantendo-se os bilhetes já adquiridos válidos para a nova data.
Os fãs que já tinham adquirido bilhete para o dia 21 de junho de 2020 (data inicialmente prevista para a atuação de Foo Fighters, The National e Liam Gallagher) terão o seu bilhete automaticamente válido para dia 19 de junho do próximo ano, não sendo necessária qualquer revalidação ou troca. O mesmo se aplica a todos os que adquiriram passe para o primeiro fim de semana de festival, que se mantém agora válido para os dias 19 e 20 de junho de 2021.
Caso algum dos artistas inicialmente previstos para atuar no Palco Mundo em 2020 não se confirme para a edição de 2021, os portadores de bilhete para esse dia específico poderão trocar o seu bilhete para uma data à escolha, efetuando um processo de revalidação do mesmo, ou solicitar o reembolso no prazo de 30 dias a contar da data da “não confirmação”. Mais informações poderão ser consultadas em https://rockinriolisboa.sapo.pt/informacoes-sobre-bilhetes-novas-datas.
Estes são, seguramente, três bons motivos para continuar a sorRiR. Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa 2021 vai ter lugar nos dias 19, 20, 26 e 27 de junho, no Parque da Bela Vista, para dois fins de semana de muito entretenimento, união, sorrisos e alegria. Os tão desejados Foo Fighters já estão assegurados no cartaz da 9.ª edição do festival, que promete voltar melhor que nunca, e com eles os norte-americanos The National e a estrela britânica Liam Gallagher.
Fonte: Lift