FNAC Live 2024

81 views
1 de junho de 2024
sáb: 15h
Torre de Belém

O FNAC Live está de volta a 1 de junho e promete uma tarde cheia de música e animação com o rio Tejo como cenário. Com entrada gratuita, este festival ao ar livre acontece mais uma vez nos jardins da Torre de Belém. O cartaz conta com um alinhamento para toda a família, juntando artistas consagrados e muito sangue novo numa celebração da cultura portuguesa.

O palco principal recebe as atuações de Cara de Espelho, Pedro Abrunhosa, Jorge Palma, Lena d’Água, The Legendary Tigerman e Chico da Tina. Já no palco Novos Talentos FNAC (NTF) – que tem o propósito de apoiar e promover os talentos emergentes – a programação arranca às 15h, com a entrega de prémios dos conhecidos Novos Talentos FNAC 2024 (com apresentação a cargo de Fernando Alvim), à qual se seguem as atuações de Inês Apenas, A Sul, NAPA, Lucy Val e Dispirited Spirits.

Além dos 12 concertos e da entrega de prémios, haverá foodtrucks para atender a vários gostos e paladares, a habitual loja pop up da FNAC, onde será possível adquirir a discografia do festival e muito mais. Para completar a experiência, a animação do relvado ficará a cargo do Chapitô e do Projeto BUG, uma banda itinerante de 16 elementos, que irá proporcionar uma atmosfera vibrante e festiva em todos os recantos do festival.

Toda a informação aqui.

 

FONTE IMAGEM: Pedro Abrunhosa

FONTE: AgendaLx

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar