Ella Nor lança “Pra Quê Complicar”, primeiro single do novo álbum a editar em 2020

1063 views

Ella Nor edita o seu aguardado novo single “Pra Quê Complicar”. Com letra e música da sua autoria, Kidsimz assina a produção e beat, colaborando ainda na letra. O vídeo foi realizado por T. Zimmermann.

Este é o primeiro avanço do segundo álbum de Ella Nor que será editado em 2020 e revela uma nova abordagem à sua sonoridade, que irá surpreender o panorama musical português com a sua estética irreverente.

Leonor Andrade (Ella Nor) tem 25 anos e começou a ter aulas de piano aos 4, revelando cedo um talento natural. Aos 16 anos começou a compor, integrando pouco depois a sua primeira banda (Maria Caffe). Em 2014 participou no The Voice Portugal, chegando à semifinal, e em 2015 representou o país no Festival da Eurovisão, em Viena de Áustria, após vencer o Festival da Canção com “Há Um Mar Que Nos Separa”, tema composto por Miguel Gameiro. 2016 foi o ano em que editou o seu primeiro álbum – “Setembro”. Dedicou os últimos anos à composição e produção musical, com o objectivo de produzir a sua música e, paralelamente, a de outros artistas.  

 

 

Fonte: LIVECOM

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar