Drawing Room Lisboa 2023

373 views
No final do mês de outubro, a Sociedade Nacional de Belas Artes volta a receber a Drawing Room Lisboa. A 6ª edição da feira de arte dedicada ao desenho contemporâneo traz consigo 23 galerias de arte, 18 portuguesas e cinco internacionais.

O caráter internacional da feira e o necessário equilíbrio entre continuidade e renovação faz com que estejam presentes algumas das mais importantes galerias portuguesas, como Pedro Cera, Vera Cortês, Filomena Soares, Galeria 111 ou Miguel Nabinho de Lisboa, ou Lehman + Silva e Presença, do Porto, ou ainda Fonseca Macedo – Arte Contemporânea, de Ponta Delgada, Açores.

À representação portuguesa, juntam-se ainda cinco galerias internacionais, como as espanholas Galería Siboney, Galería Silvestre e Trinta, a alemã Jahn und Jahn ou RV Cultura e Arte, galeria sedeada em Salvador da Baia, Brasil.

Drawing Room Lisboa tem vindo a ganhar relevo na cena artística contemporânea, por se afirmar como um contributo na criação de oportunidades para a classe artística dedicada ao desenho e na afirmação do espaço que o desenho pode ocupar no setor da arte contemporânea.

Mais informações aqui

 

artes, feiras
25 outubro a 29 outubro 2023
qua: 16h às 22h; qui: 14h às 21h; sex: 14h às 21h; sáb: 11h às 21h; dom: 11h às 18h
Sociedade Nacional de Belas-Artes
Fotografia: :Hacia un nuevo paradigma, Mixta sobre papel, 2018
Créditos Albert Pinya
Fonte: AgendaLx

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar