DIA DA MÃE ESTREIA UM “BRUNCH MONUMENTAL”

279 views

Todos os domingos, o hotel Maison Albar – Le Monumental Palace apresenta uma viagem de sabores com o “Le Grand Déjeuner”, um brunch servido no espaço La Mezzanine. Mas no próximo dia 5 de maio, Dia da Mãe, o hotel da cadeia francesa prepara uma grande novidade, e estreia o “Brunch Monumental”.

Esta nova aposta vai aliar o delicioso buffet e menu de autoria de Julien Montbabut, chef à frente do restaurante Le Monument (uma estrela Michelin), aos sabores da cozinha japonesa do restaurante Yakuza by Olivier. A proposta agora inaugurada, e que passa a estar disponível todos os domingos, pode ser degustada tanto na La Mezzanine como na sala do Yakuza by Olivier, e os clientes que optarem por esta original experiência gastronómica, poderão usufruir dos dois buffets, em qualquer um dos espaços, e assim compor o seu “Brunch Monumental”. Um presente para as mães que certamente irá agradar a toda a família. Com um valor de 75€ por pessoa (sem bebidas), esta é uma excelente oportunidade de conjugar sabores únicos e inesquecíveis.

Le Grand Déjeuner, que habitualmente é servido ao domingo no Maison Albar – Le Monumental Palace, continua disponível (55€ por pessoa, sem bebidas), a par da novidade que o hotel apresenta, pela primeira vez, no dia 5 de maio.

Sendo o Dia da Mãe uma ocasião especial, um momento para guardar, o Maison Albar – Le Monumental Palace preparou ainda uma forma de surpreender e presentear as mães que nesse dia optarem por este espaço para uma refeição em família. Assim, durante o decorrer do brunch – entre as 12h30 e as 15h30 – será possível oferecer um Retrato Escrito, realizado por André Pereira. Este original presente será preparado ao momento. O artista irá observar e falar uns minutos com as mães que quiserem participar, e a partir daí produzirá o seu retrato em forma de texto, um retrato escrito, algo que ficará como recordação deste dia especial.

De referir ainda que, para facilitar o acesso dos clientes, o hotel oferece um lugar de estacionamento por cada reserva para quatro ou mais pessoas. Uma comodidade que certamente irá agradar a quem optar por comemorar o Dia da Mãe no Maison Albar – Le Monumental Palace. Para usufruir, basta parar à frente do hotel, e a equipa trata do estacionamento. As reservas devem ser feitas via telefone (22 7662 410).

BOM APETITE!

Informações Gerais

 

Morada

Maison Albar – Le Monumental Palace

Avenida dos Aliados 151, 4000-067 Porto, Portugal

Reservas

TL – +351 22 7662 410

https://www.maison-albar-hotels-le-monumental-palace.com/pt/page/mezzanine-brunch-porto.4865.html

Online

Restaurant Le Monument

Le Grand Déjeuner

Chef Julien Montbabut

Fonte: Chefsagency

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar