D.A.M.A estreiam novo tema e vídeo ‘Um Bocado’ (III – afundar)

743 views

Após anunciarem o regresso às edições discográficas com “TENTO” (I – transformar), depois de cerca de um ano e meio sem lançar música nova, os D.A.M.A estreiam novo tema e respectivo videoclip, intitulado ‘UM BOCADO’ (III – afundar). Para além de estar disponível para visualização no YouTube no formato STR (HD normal), o vídeo desta nova faixa também pode ser visto na versão HDR. Este é o primeiro vídeo musical em HDR lançado em Portugal, numa parceria entre a produtora @RecOdd__ (Ruben Vale) e o estúdio The Yellow Color.

Os temas/vídeos que farão parte do novo álbum dos D.A.M.A serão associados a um verbo que, por consequência, corresponderá a um capítulo. Todas as canções estão assim interligadas, lírica e visualmente, unificando assim o trabalho final que será o novo álbum.

UM BOCADO’ (III – afundar) é o segundo tema do novo álbum a ser revelado mas corresponde ao capítulo 3 desta viagem, representado pelo verbo “afundar”. A ideia subjacente a esta canção (e vídeo) é a viagem às profundezas emocionais do ser humano e da relação afectiva (e por vezes desinquieta) a dois. A complexidade de uma ligação emotiva entre duas pessoas interfere muitas vezes com o lado racional, levando a extremos e corrompendo a mesma, deixando-a submersa e os seus elementos desprovidos de alma.

“Temos tido a sorte que as pessoas tenham feito das nossas canções as suas próprias canções e que estas façam parte das suas vidas. É esse o nosso combustível.

Desafios e novas experiências levaram-nos a ir ainda mais além nesse propósito e só conseguiremos chegar às pessoas se elas sentirem a nossa essência. O nosso objectivo é, desde sempre e para sempre, surpreendê-las e surpreendermo-nos”.

D.A.M.A: Francisco Maria Pereira (‘Kasha’), Miguel Coimbra (‘Mike’), Miguel Cristovinho (‘Cristo’)

 

 

Fonte: LIVECOM

 

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar