Crumb confirmados para o Vodafone Paredes de Coura 2020

80 views

O quarteto de psych-rock nasceu do desejo dilacerante da vocalista/guitarrista Lila Ramani completar as suas letras. A banda natural de Brooklyn funde sonoridades psych de anos de 1960 com pitadas de improvisos de jazz a que adiciona um informal indie rock, o que resulta num pop que tem tanto de sedativo como viciante. Crumb e Locket são os primeiros dois EPs de Crumb que já conseguiu inúmeros elogios da cena musical. Acompanhados pelas sonoridades do mais recente disco Jinx, os norte-americanos estreiam a sua música no Vodafone Paredes de Coura.

 

Crumb juntam-se aos já confirmados Pixies, Parquet Courts, Woods, Black Country, New Road, IDLES, The Comet Is Coming, (Sandy) Alex G, Mac DeMarco, Tommy Cash, Squid, Ty Segall & Freedom Band, Yellow Days, Daughter, Floating Points (Live), BadBadNotGood, Boy Harsher, Pinegrove, Viagra Boys, L’Impératrice, Beabadoobee, Nu Guinea (Live band), 박혜진 Park Hye Jin, Slowthai, Princess Nokia, Mall Grab, Antal, Soulwax e Yves Tumor & Its Band para mais uma edição do Vodafone Paredes de Coura que está de regresso à Praia Fluvial do Taboão de 19 a 22 de Agosto.

 

Fonte: Ritmos

Ads

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar