Club Med transforma o seu catálogo numa oferta totalmente Premium

799 views

Club Med, pioneiro no conceito de tudo incluído premium, anuncia a sua transição para um portefólio totalmente premium, com a oferta de resorts a dividir-se em duas categorias: Club Med Resorts e Club Med Exclusive Collection.

O primeiro inclui estabelecimentos premium com tudo incluído na praia e nas montanhas, com quartos e suites de elevado conforto, gastronomia de alta qualidade, atividades aquáticas e desportivas e programas infantis concebidos por especialistas. Já a Club Med Exclusive Collection é a gama mais exclusiva de resorts, com villas e chalets em destinos paradisíacos, serviço personalizado, atenção ao detalhe e experiências únicas, bem como o cruzeiro Club Med 2.

Após 20 anos a construir e renovar resorts premium e Exclusive Collection em todo o mundo, com este anúncio a empresa atinge o seu objetivo de uma oferta 100% premium que consolida o seu compromisso com a excelência e a satisfação do cliente. Os resorts Club Med caracterizam-se por experiências únicas, serviço personalizado, cozinha gourmet, atividades para todas as idades e localizações excecionais.

Com mais de 70 anos de experiência, o Club Med continua a ser o pioneiro do mercado premium com tudo incluído e continua a inovar para responder a um turismo cada vez mais exigente, permitindo que os seus hóspedes aproveitem ao máximo as merecidas férias e satisfazendo as expetativas de uma clientela internacional cujos ritmos e necessidades em todo o mundo são múltiplos e variados.” Afirma Rabeea Ansari, diretora geral para o Sul da Europa e Mercados Emergentes do Club Med. “Num mundo em rápida mudança, o Club Med continua atento aos seus clientes, ao conceito do tempo, às diferentes gerações e às suas necessidades. A marca evolui e leva a experiência cada vez mais longe em termos de conforto e serviços exclusivos, ambiente, design, privacidade e intimidade.

68 Club Med Resorts e Club Med Exclusive Collection em todo o mundo

O Club Med espera fechar o ano com 68 Club Med Resorts e resorts Exclusive Collection em todo o mundo. Este objetivo inclui 5 resorts Exclusive Collection, 4 villas e chalets, 10 espaços Exclusive Collection e o veleiro Club Med 2. O Club Med Val d’Isère foi o primeiro da Exclusive Collection a abrir nos Alpes.

Os números positivos do mercado português apoiam a decisão da cadeia, uma vez que, em 2023, houve um crescimento de 47% na procura da Exclusive Collection por parte dos portugueses.

Assim, três dos resorts que se destacam pertencem à gama Exclusive Collection:

  • Club Med Seychelles, situado no coração do arquipélago das Seychelles, na ilha privada de Sainte Anne, oferece umas férias em total harmonia com a natureza e onde muitas das atividades estão diretamente ligadas ao Oceano Índico e à sua sublime beleza paisagística.
  • Chalets de Valmorel, com um crescimento de 100%. Conta com um ambiente acolhedor e íntimo que proporciona uma experiência familiar inesquecível para todas as idades, é a solução ideal para aqueles que desejam privacidade, sem prescindir dos serviços dos resorts Club Med. Cada chalet tem um maître de chalet para assegurtar a melhor experiência, bem como aulas de Ski e Snowboard, e o skipass.
  • Villas Finolhu, que cresceu 20% em 2023. É uma ode à beleza da natureza, permitindo descobrir o verdadeiro luxo pelas águas azul-turquesa. Nestas Villas pode desfrutar das melhores experiências, incluindo vistas panorâmicas e descobertas subaquáticas.

Muito mais do que Tudo Incluído

O Club Med, no seu objetivo claro de satisfazer um turismo cada vez mais exigente, oferece aos seus clientes uma seleção de experiências únicas graças ao seu conceito de tudo incluído.

Sem dúvida que uma das principais mais-valias da empresa está relacionada com a sua oferta para os mais pequenos, uma vez que são pioneiros na criação dos melhores programas para crianças através dos seus Mini Clubs, concebidos por especialistas e focados no entretenimento e educação. Divididos por idades, nos resorts Club Med é possível encontrar o Club Med Baby Welcome, o Petit Club Med, o Mini Club Med + e o Chill Pass Club Med.

Por outro lado, com o objetivo de proporcionar a melhor experiência aos seus hóspedes, o Club Med oferece em todos os seus resorts uma infinidade de serviços, comodidades, design e exclusividade, cobrindo as diferentes necessidades que os clientes possam ter.

Por último, o Club Med integrou o desporto no seu ADN, oferecendo uma gama de atividades desportivas e de bem-estar através de infra-estruturas e programas de cuidados, relaxamento e meditação.

Para além de tudo isto, o compromisso do Club Med com a sustentabilidade de todos os seus produtos é um dos seus principais pilares.

Desta forma, o Club Med oferece uma resposta de 360º às expetativas de uma clientela que procura libertar-se dos constrangimentos da organização e controlar o seu orçamento sem sacrificar o conforto e a exclusividade.

 

 

Sobre o Club Med 
Fundado em 1950 por Gérard Blitz, em seguida, juntamente com Gilbert Trigano Club Med inventou o conceito de All Inclusive e cuidados infantis com a invenção do Mini Club, em 1967.
Com a sua estratégia “upscale, Glocal, happy digital, happy to care”, o Club Med é hoje o líder mundial em férias experienciais All Inclusive para famílias e casais.
Presente em 40 países ao redor do mundo, com 67 Resorts Premium e Exclusive Collection, o Club Med oferece uma experiência de férias Esprit Libre em destinos e locais excepcionais.
O Club Med emprega cerca de 25.000 Gentils Organisateurs (G.O) e Gentils Employés (G.E), representando 110 nacionalidades.

Fonte:canelapr.com

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar