Carolina Deslandes lança novo single após o sucesso de CAOS & CALMA

95 views

Já se pode ouvir em todas as plataformas digitais o novo single de Carolina Deslandes, intitulado de Como é linda. Após o êxito do seu disco duplo Caos e Calma, este é o novo lançamento da cantautora.

Em 2023, lançou o seu álbum duplo, intitulado “Caos e Calma”. Este projeto apresentou duas vertentes distintas: Enquanto “Caos” revelou um lado mais íntimo da artista, “Calma” representou uma faceta mais soalheira e luminosa.

Numa breve explicação, a artista conta as motivações que a levaram a escrever esta canção: ‘’Estou cansada de fazer canções tristes. Serviram um propósito quase terapêutico, e acredito que cumpriram o seu propósito perto das pessoas. Acredito que isto é um ponto de viragem artístico para mim, cantar a alegria sem fingir. Esta canção fala dos arranhões, da confusão que é viver e ser feliz. Sou feliz, fui feliz a fazê-la, sejam felizes a ouvi-la.’’

Carolina Deslandes

A música foi inteiramente escrita e composta pela autora e a produção ficou a cargo de Feodor Bivol. Este tema conta ainda com Rodrigo Correia no baixo e cavaquinhos e arranjo de vozes dirigido por Diana Castro.

Nas palavras de Carolina Deslandes, este é um ponto de viragem artístico, onde fica no ar a promessa de poderem futuramente chegar ao público mais canções neste registo.

O final do ano de 2023 ficou marcado pelo seu concerto no Meo Arena, onde se consagrou a primeira artista pop portuguesa a encher a maior sala de espectáculos do país, recentemente estreou-se nos palcos do Teatro Maria Matos com o musical ‘’A Madrugada Que Eu Esperava’’ – um manifesto de celebração dos 50 anos do 25 de Abril.

2024 espera-se um ano repleto de sucessos de Carolina Deslandes, com edição de nova música e concertos importantes, como é o caso do Rock In Rio Lisboa, que está agendado para o dia 22 de Junho no Palco Mundo.

 

 

FONTE: Sons em Trânsito

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar