Caetano Veloso nos Coliseus

2847 views

 

Caetano Veloso regressa a Portugal na próxima semana para sete concertos esgotados. No âmbito das medidas de combate à COVID-19, a entrada nos Coliseus de Lisboa e Porto, para maiores de 12 anos de idade, está condicionada à apresentação de Certificado Digital COVID da UE ou de um teste negativo à SARS-Cov-2, nas seguintes modalidades: testes rápidos antigénio (TRAg) realizados 48h antes ou Teste PCR, realizado até 72h antesEstá excluída a modalidade de autoteste. Os concertos têm início às 20h30 e as portas abrem pelas 19h30.

Assim, além dos bilhetes, recorda-se que o público deve fazer-se acompanhar do certificado digital COVID da UE ou resultado do teste negativo. O uso de máscara é obrigatório. Estas medidas vão ao encontro da actualização de 15/06/2021 da Norma 019/2020 da DGS. O espectáculo na Guarda está isento da apresentação de teste ou certificado, uma vez que a lotação se encontra abaixo das 500 pessoas.

Os concertos acontecem no formato voz e violão, um dos favoritos do público. Caetano Veloso actua a 1, 2, 3 e 11 de Setembro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa; 5 de Setembro, no Teatro Municipal da Guarda; e 7 e 8 de Setembro, no Coliseu Porto Ageas.

Cantor, compositor, guitarrista, vencedor de Grammys, e activista de causas políticas e sociais, Caetano Veloso desempenhou um papel central na modernização da MPB com a criação do Tropicalismo nos anos 60 do século XX, movimento mundividente que mescla as suas deambulações pelo universo pop global com o contexto local de turbulência e repressão política então vivido no Brasil (que culminaria com a prisão e exílio do músico). Caetano Veloso conquistou uma carreira única que transformou a música brasileira para sempre e marcou o panorama mundial com dezenas de discos editados. O mais recente, “Ofertório Ao Vivo” (2018), foi gravado com os seus três filhos.

 

Fonte Livecom

Foto: Fernando Young

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar