BURNING CASABLANCA’Z LANÇA MÚSICA DO DISCO DE ESTREIA “NO DREAM FOR KATE”

561 views

Costuma-se dizer que a roupa suja lava-se na “marchise”. Os Burning Casablanca’z decidiram levantar a tampa do cesto. Inspirado nos acontecimentos que levaram à morte de George Floyd nos EUA, o tema No Dream for Kate é um apelo à mudança. Como a voz de uma consciência viva que desperta os sentidos. A fazer da coragem de ver para converter a dormência em acção. A razão que prevalece sobre a espuma dos dias em que não discutimos nada e temos opinião sobre tudo. No meio da tempestade a utopia de que a insanidade torna a mudança possível. A banda soma agora o terceiro single antes da apresentação do disco de estreia Kind of Truth.

Com a música + videoclip “No Dream For Kate”, a banda lança o último tema antes do álbum de estreia “Kind of Truth”, que será lançado a 15 de abril, depois de um trabalho de 2 anos de composição, gravação e produção.

Este primeiro trabalho em estúdio remete-nos para um statement sobre a coragem da resiliência contra a apatia. Formada por Bernie Symons, Hugo Casablancaz, Pardo e Gustavo Dinis, a banda nasce de uma nova geração de artistas de Viseu, participando há vários anos em projetos artísticos e culturais e com espectáculos ao vivo em clubes, salas de concerto e festivais.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar