BRANKO EM NOME PRÓPRIO NO COLISEU DE LISBOA A 28 DE NOVEMBRO

374 views
Branko atua no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 28 de novembro. O músico português celebra duas décadas da sua carreira, que engloba o trajeto com Buraka Som Sistema, 1-Uik Project e os últimos 10 anos com a sua carreira a solo.
Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e em everythingisnew.pt

Branko está no epicentro da música contemporânea portuguesa. As mais variadas colaborações e participações com artistas de renome colocam João Barbosa (Branko) como um pilar distinto na construção da narrativa da atual música portuguesa.

O início com o projeto seminal 1-Uik Project, o lançamento do meteorito mundial Buraka Som Sistema, passando pelo já icónico programa de televisão criado para a RTP, intitulado “Club Atlas”, até à inesquecível apresentação na Eurovisão, com uma apresentação de sua curadoria com Sara Tavares, Mayra Andrade, Plutónio e Dino D`Santiago. Com este último artista criaram hinos do presente da música portuguesa – Tudo Certo, Lokura e Nova Lisboa -, resultante que comprova que Branko concentra em si esse som novo que vem de Portugal e que conquista cada vez mais seguidores.

Com o seu novo álbum, Soma, editado em março de 2024, o produtor, compositor, DJ, visionário, Branko desafiou-se a elevar ainda mais o patamar de excelência a que nos habituou. O novo álbum resulta de um trabalho profundo de estudo, pesquisa, viagens e produção, onde o artista apresenta o seu versátil universo de composição musical. Branko convidou para estúdio músicos para adicionar harmonias e melodias às suas produções. O artista apresente 12 novos temas com participações de convidados nacionais e internacionais como são o caso de Teresa Salgueiro, Tuyo, Carla Prata, Yeri & Yeni, Carlão, Dino D`Santiago, BiaB, June Freedom e ainda Jay Prince, com o tema “Slide” que continua destacado na BBC Radio 1, em Inglaterra.

Numa digressão que está a correr as principais salas do país, é agora altura de anunciar a sala de excelência: Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Dia 28 de novembro está agendada uma memorável página da história de Branko.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar