Após a remix de “Verdes Anos” ser escolhida para banda sonora do anúncio oficial do Festival Eurovisão da Canção a que se seguiu o convite para actuarem na final do evento, dia 12 de Maio, na Altice Arena, os Beatbombers foram convidados a abrir as celebrações do concurso a 4 de Maio na Eurovision Village, no Terreiro do Paço.
A performance dos Beatbombers na final, que será transmitida para milhões de espectadores, decorrerá durante o já tradicional desfile das bandeiras. Será apresentado um medley, com material original e alguns temas inéditos, criado propositadamente para o Festival Eurovisão da Canção.
Para a inauguração da Eurovision Village, na Praça do Comércio, está agendado uma actuação da dupla de bi-campeões mundiais de scratch, percorrendo as várias sonoridades electrónicas e hip hop pelas quais são conhecidos e contará com a já habitual forte componente visual, transmitida nos ecrãs gigantesinstalados no Terreiro do Paço para a ocasião.
Clique aqui para ver o o vídeo do anúncio oficial do Festival Eurovisão da Canção
AGENDA
21 de Abril | Festa da Museus | Leiria
2 de Maio | Semana Académica | Viseu
4 de Maio | Eurovision Village | Lisboa
5 de Maio | Semana Académica | Faro
12 de Maio | Festival Eurovisão da Canção | Lisboa
27 de Julho | Expofacic | Cantanhede
10 de Agosto | Monte Verde | São Miguel
SIGA BEATBOMBERS
MANAGEMENT
Let’s Get Lost
www.letsgetlost.pt | geral@letsgetlost.pt | (+351) 936 864 990
Fonte: Livecom